Informe o seu e-mail ou celular vinculado à sua conta:
Digite o código de 5 dígitos que enviamos para seu celular:
A troca ou devolução deverá ser comunicada junto ao nosso atendimento após a realização da compra, devendo ser informada dentro do horário de funcionamento do SAC, das 9h às 18h, de segunda a sexta, pelo telefone ou WhatsApp (81) 99139-4679 ou pelo Fale Conosco na página de Atendimento do nosso site nos seguintes prazos:
Em caso de produtos perecíveis, como carnes, frutas, verduras, pães, frios, laticínios, entre outros, caso haja vício ou divergência com o pedido, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas após o recebimento do produto.
Em caso de produtos não perecíveis, o cliente poderá realizar a troca no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto, desde que ele apresente condições ou especificações que não estejam em conformidade com o pedido ou caso apresente vício de quantidade ou qualidade. Sendo necessária a apresentação da nota fiscal/cupom fiscal ou dos dados da compra como data e valor.
O produto deverá ser entregue na unidade RM Express que efetuou a compra, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal/cupom fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.
Para as compras realizadas em nossa loja on-line, o cliente poderá solicitar o recolhimento do produto no endereço disponibilizado, desde que dentro de nossa área de entrega. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
A troca de produtos em promoção ou sazonais poderá ser realizada no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto, desde que ele apresente condições ou especificações que não estejam em conformidade com o pedido ou caso apresente vício de quantidade ou qualidade.
Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitar o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado ou o valor poderá ser convertido em crédito. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com o SAC pelos nossos canais de atendimento.
Atenção!
Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja.
Caso o item comprado esteja indisponível não será cobrado nenhum valor e o pedido poderá ser cancelado total ou parcialmente.