Entre ou Cadastre-se

Se você já possui um cadastro, preencha os campos com seu e-mail ou celular e senha:
/
Informe seu e-mail ou número de celular.
Informe a sua senha.
Não tem cadastro? Cadastre-se
Preencha os campos abaixo para a criação de um cadastro em nosso site.
Informe o seu nome completo.
Informe um telefone celular válido.
CPF       CNPJ
Informe um CPF / CNPJ.
Informe um e-mail válido.
Informe uma senha.
Informe a confirmação de senha.

Seu Carrinho

Carregando...

Trocas e Devoluções


1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca ou devolução deverá ser comunicada junto ao nosso atendimento após a realização da compra, devendo ser informada dentro do horário de funcionamento do SAC, das 9h às 18h, de segunda a sexta, pelo telefone ou WhatsApp (81) 99139-4679 ou pelo Fale Conosco na página de Atendimento do nosso site nos seguintes prazos:


1.1 Produtos perecíveis

Em caso de produtos perecíveis, como carnes, frutas, verduras, pães, frios, laticínios, entre outros, caso haja vício ou divergência com o pedido, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas após o recebimento do produto.


1.2 Produtos não perecíveis

Em caso de produtos não perecíveis, o cliente poderá realizar a troca no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto, desde que ele apresente condições ou especificações que não estejam em conformidade com o pedido ou caso apresente vício de quantidade ou qualidade. Sendo necessária a apresentação da nota fiscal/cupom fiscal ou dos dados da compra como data e valor.


1.3 Procedimentos para troca

O produto deverá ser entregue na unidade RM Express que efetuou a compra, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal/cupom fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.
Para as compras realizadas em nossa loja on-line, o cliente poderá solicitar o recolhimento do produto no endereço disponibilizado, desde que dentro de nossa área de entrega. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.


1.4 Produtos em promoção ou sazonais

A troca de produtos em promoção ou sazonais poderá ser realizada no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto, desde que ele apresente condições ou especificações que não estejam em conformidade com o pedido ou caso apresente vício de quantidade ou qualidade.


2. PEDIDO ENVIADO

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitar o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado ou o valor poderá ser convertido em crédito. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com o SAC pelos nossos canais de atendimento.


Atenção!
Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja.
Caso o item comprado esteja indisponível não será cobrado nenhum valor e o pedido poderá ser cancelado total ou parcialmente.